sexta-feira, 25 de junho de 2010

Eu sei o porquê...

Estou lendo um livro excelente que está abalando meu coração - Por que tarda o pleno avivamento? Leonard Ravenhil - e ele questiona algo muito semelhante do que recebi num e-mail hoje: por que o envangelho que pregamos hoje não causa a reação que causava nos dia de Paulo?

Há as explicações racionais e até, talvez, sejam em parte verdadeiras, como p.ex: o evangelho hoje não é mais novidade...não, esqueça, o EVANGELHO de Jesus Cristo é sempre novidade - o que não é mais novidade é a doutrina "evangélica" que estamos imersos, mas esse não é o porquê que eu gostaria de falar...

O porquê eu vi hj enqnto procurava alguns vídeos no youtube - em quase todos os videos gospel brasileiros os comentários abaixo são disputinhas e brigas entre os "cristãos"! Imagine um incrédulo lendo isso... eu, sinceramente, não me senti nada bem vendo aquilo.

ENQUANTO NÃO NOS AMARMOS (todos, independente d qqer coisa) SEREMOS PIORES QUE O MUNDO!

Sem amor - não adianta falar em línguas
Sem amor - não adianta exatidão doutrinária
Sem amor - não adianta serviço social

Eu não sei amar como deveria, mas sei que deveria amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário