segunda-feira, 28 de junho de 2010

Anseio pelos Campos Brancos

Você não ama ao Senhor?

Sério, digo, eu sei que o amor a Deus é demonstrado pela obediência, mas eu to falando de sentimento... Sabe aquele fogo que você sente quando houve uma canção ou escuta uma pregação... amor que te impulsiona a orar - mesmo que, as vezes, a oração não flui exatamente como você esperava (e sejamos sinceros - isso acontece!).

O título dessa breve postagem fala sobre o anseio que existe dentro de nós que cada vez que fechemos os olhos o nosso espírito seja levado aquele lugar de comunhão, como dois apaixonados brincando num campo de flores... E esses campos brancos também se referem a vidas... como eu queria que o meu coração ardesse pelas vidas perdidas como arde o coração do meu Amado

A colheita é o propósito da visita aos campos brancos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário