quarta-feira, 17 de março de 2010

Vida para os meus dias

Estou começando hoje, mas vamos lá então.

Ontem a noite no discipulado o Pr.Betinho falou algo que eu já tinha ouvido, mas precisei ouvir de novo: "Não apenas dê mais dias para sua vida, mas dê vida aos seus dias"

Depois fiquei pensando... A Rotina diária é tão comum, acordar cedo, trabalhar, comer, trabalhar, universidade e dormir... onde há vida nisso.

Então eu entendi, nisso está a Vida! Jesus prometeu que estaria comigo o tempo inteiro, independente se eu sinto não, independente se estou na Igreja ou no trabalho... e a bem da verdade, há momentos maravilhosos nas brechas dos meus afazeres diários: tenho os momentos com a minha noiva Priscila, quando estou trabalhando no ministério - o que adoro fazer, e o ponto alto, quando me rendo em meu momento de oração! Mas é muito além disso...

Sabe, nosso relacionamento com Jesus é mais do que uma simples visita diária, você pode todos os dias ir ver uma pessoa, mas Cristo é mais do que isso... com Rick Joyner diz nós devemos habitar em Jesus... isso não faz o seu coração arder?

Bom, o meu faz, e é isso que eu vou buscar todos os meus dias... para que eles tenham mais Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário