segunda-feira, 22 de março de 2010

"From the madness arround me"

O título acima é um verso de uma música de Nicole C. Mullen "Call on Jesus"; significa "da loucura ao meu redor"... você não se sente assim as vezes, sério gente, hj aqui na clínica em que eu trabalho tá sendo assim...

Começa hoje a 2ª etapa da vacinação da H1N1, parece filme, a sala de vacina está cheia e o telefone "não para" de tocar, várias pessoas são grosseiras, fora o movimento normal da segunda-feira da clínica...

Nessas horas eu vejo o mover de Deus no "secreto" como coloquei no post anterior... Nessas horas de loucura ao meu redo, só Deus mesmo para trazer paz...

"Tu conservarás em perfeita paz aquele cuja mente está firme em Ti, porque confia em Ti" Is 26.3


CALL ON JESUS (Nicole C. Mullen)- traduzido livremente

Eu sou tão comum
Nada especial há em mim
Eu jamais andei sobre as águas
Jamais tempestades acalmei

Às vezes escondo-me da loucura ao meu redor
Como uma criança com medo do escuro

Mas quando eu chamo Jesus
Tudo é possível
Com asas como águia posso voar
Quando eu chamo Jesus
Montes vão para o chão
Porque Ele move céus e terra quando ouvir que estou chamando


Cansado irmão
Filha perdida
Apaixonado viúvo
Você não está só

E se o cansaço vier te envolver
E faltar a tua força pra continuar

Mas quando você chamar Jesus
Tudo é possível
Com asas como águia podes voar
Quando você chamar Jesus
Montes vão para o chão
Porque Ele move céus e terra quando ouvir que estás chamando

Chame-o de manhã
Chame-o na parte da tarde
Tarde da noite
Ele estará lá
Quando seu coração esiver quebrado
E você se sentir desencorajado
Apenas se lembre do que Ele disse
Ele estará lá


Nenhum comentário:

Postar um comentário